terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu interesse

Estou começando uma dieta, na verdade readucação alimentar, jah tentei fazer várias dietas algumas até deram certo, mais depois ganhei novamente o peso perdido, e isso aconteceu varias vezes, é muito dificil emagrecer, mais eu presciso fazer essa RA, pra emagrecer com saúde e nunca mais ganhar os quilinhos extras, mais eu vou conseguir tenho certeza, logo logo estarei novamente no meu manequim 38.
O pior de td é a ansiedade, as vezes devido a isso acabo comendo algumas besteiras, e claro engorda mesmo, que no caso são os doces e chocolates que amo...
E o pão tmb, gostaria muito de eleminar o pão da minha dieta mais poxa ta dificil.....

Bom hoje como o primeiro dia da minha dieta, inclui a ração humana vamos ver no que vai dar.....

peso 64,700

Nenhum comentário:

Postar um comentário